quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi realiza festival de cerveja e churrasco neste final de semana

25 Jun 2019 - 13h08Por Da Assessoria de Imprensa
Iguatemi realiza festival de cerveja e churrasco neste final de semana - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

De olho nas novidades dos festivais gastronômicos do Brasil, o Iguatemi traz para São Carlos, entre os dias 28 e 30 de junho, o Festival de Inverno no estacionamento do Shopping. Com o objetivo de agradar a todos, o cardápio terá cervejas especiais, vinhos, culinária gourmet e um festival de churrasco. 

Um dos destaques do evento será a variedade de cervejas artesanais, representada por 70 rótulos de diferentes regiões do mundo. De acordo com Marcelo Campos, gerente da Fest Beer e organizador do evento, a proposta é possibilitar uma viagem de sabores e aromas aos visitantes. “Queremos apresentar as combinações da bebida aos apreciadores, sem esquecer as harmonizações com a gastronomia, o segundo carro-chefe do festival”, conta.

 Na área de churrasco, renomados chefs do Brasil prepararão picanha, costela, cupim, fraldinha e linguiça pelos métodos espetos na brasa, fogo de chão, parrilla e churrasqueira. O espaço terá também uma exposição de vinhos nacionais e importados harmonizados com diversos tipos de queijos gourmet produzidos artesanalmente na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Além do cardápio, a programação contará com muita música e cultura. O festival apresentará durante os três dias, 10 atrações com o melhor do Rock, Pop, Sertanejo, Folk, Jazz, Eletrônico e Clássicos. Além de uma participação especial do Projeto Guri de São Carlos no último dia do evento.

Para a entrada no festival, a organização do evento pede a doação de um agasalho. Os casacos arrecadados serão encaminhados para entidades assistenciais de São Carlos.

Serviço
Festival de Inverno
Data: 28 a 30 de junho
Horário: sexta, das 18h às 22h e sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping
Entrada: doação de agasalhos

 

Leia Também

Últimas Notícias