sábado, 15 de junho de 2024
Useiro e vezeiro...

Homem é detido após furtar chácara no Balneário 29

Suspeito teria praticado anteriormente quatro crimes em imóveis diferentes, aproveitando a ausência dos proprietários

10 Jun 2024 - 13h37Por Marcos Escrivani
A moto utilizada pelo criminoso: várias chácaras furtadas no 29 - Crédito: Maycon MaximinoA moto utilizada pelo criminoso: várias chácaras furtadas no 29 - Crédito: Maycon Maximino

“Deu ruim” para um homem de 37 anos, acusado de praticar furtos em chácaras no Balneário 29, em São Carlos. Nesta segunda-feira, 10, foi detido por um PM à paisana.

Relatos dão conta que o acusado teria praticado anteriormente quatro furtos similares, aproveitando-se da ausência dos proprietários. Os crimes foram gravados em câmeras de segurança.

Morador no distrito de Água Vermelha, o acusado é acusado de ir ao Balneário com uma moto, onde furta diversos itens dos imóveis e foge em seguida.

Porém, ele não contava nesta segunda que, ao sair de uma chácara na Alameda dos Quero-Queros teria um PM à paisana que percebeu a ação e abordou o acusado. Após ser indagado, confessou o crime

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado pela PM à CPJ, onde foi constatado que ele tem outras passagens pelo mesmo crime. Após ser autuado em flagrante, foi recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias