terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha quer reforma e manutenção da UBS do Cruzeiro do Sul

13 Mar 2014 - 11h59Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para que seja feita a manutenção e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro do Sul.

Rocha informou que já havia feito indicação anteriormente sobre o tema, mas não foi tomado às devidas providências pelo poder público na solução e melhoria do ambiente de trabalho dos profissionais da saúde e consequentemente, local de atendimento dos moradores do bairro.

Na moção, Rocha destacou que a indicação conseguiu sensibilizar o prefeito e a Secretaria de Saúde, para que ocorresse reunião na própria UBS do Cruzeiro do Sul entre Altomani e funcionários da saúde para a busca de soluções em atendimento as reivindicações feitas por ocasião daquela indicação.

O parlamentar afirmou que até este momento nada foi feito para a melhoria da UBS,  permanecendo na mesma situação, incluindo móveis, arquivos, portas, janelas e escrivaninhas sucateadas, cujo ambiente encontra-se em péssimo estado de manutenção. Ele também apontou para os problemas de infiltrações. “Um local de atendimento à saúde, frequentado em sua maioria por idosos, crianças e gestantes, deve ter uma conservação adequada”.

Rocha espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, providencie urgente reforma e manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro do Sul.

 

Leia Também

Últimas Notícias