quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Salesianos promove o I Arraiá Dom Luciano no São Carlos VIII

17 Jun 2014 - 17h00

14 de junho de 2014 foi realizado o I Arraiá Dom Luciano aberto à comunidade do bairro São Carlos VIII. Durante a festa junina os moradores se divertiram com as tradicionais brincadeiras boca do palhaço, pescaria e tomba lata, além das barracas de doces, maça do amor, cachorro quente e muito mais. Estavam presentes aproximadamente 300 moradores e enquanto as crianças dançavam quadrilha, familiares participavam do show de prêmios. 

“Planejamos e organizamos tudo em um mês, contando com a ajuda de mães e parceiros espalhados por toda a cidade, ressaltando o apoio do Núcleo Rotary Bandeirantes e vereadores do município. Durante a festança pudemos observar o resultado desse comprometimento nas expressões de paz e alegria em cada um dos presentes, o que gerou muita satisfação em colaboradores e voluntários”, relata Elaine Hage, coordenadora pedagógica da equipe.

O Espaço Salesianos “Dom Luciano Mendes de Almeida” é uma extensão dos Salesianos São Carlos, e está localizado desde 2008 na Avenida Comendador Oscar Ferreira, 300, no bairro São Carlos VIII. O programa atende 208 crianças e pré-adolescentes que frequentam as atividades educativas e culturais no contraturno escolar.

Leia Também

Últimas Notícias