(16) 99963-6036
segunda, 20 de janeiro de 2025
Manutenção programada

Saae fará manutenção preventiva em estação de tratamento de água na Vila Pureza

Durante a manutenção poderá ocorrer o desabastecimento na região central e bairros adjacentes

25 Nov 2022 - 12h55Por Redação
Saae fará manutenção preventiva em estação de tratamento de água na Vila Pureza - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), através de nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura, disse que no próximo domingo, 27, das 5h30 às 8h30, realizará o desligamento programado para manutenção preventiva na entrada de energia da ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada na avenida Carlos Botelho, 1201, na Vila Pureza.

Durante a manutenção poderá ocorrer o desabastecimento na região central e bairros adjacentes. A autarquia solicita a colaboração dos consumidores no sentido de utilizar a água apenas para tarefas essenciais e inadiáveis.

Após a finalização da manutenção, a normalização do abastecimento das regiões afetadas ocorrerá gradualmente.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-300-1520. A ligação é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias