terça, 19 de março de 2024
Cidade

Morre mulher que foi atropelada por caminhão no Centro

28 Fev 2021 - 08h51Por Redação São Carlos Agora
Angela Maria Elis Leal não resistiu aos ferimentos - Crédito: Maycon MaximinoAngela Maria Elis Leal não resistiu aos ferimentos - Crédito: Maycon Maximino

Faleceu na noite deste sábado (27), Angela Maria Elis Leal, 45. Ela estava internada em estado grave, na Santa Casa de São Carlos, após ter sido atropelada por um caminhão, no Centro de São Carlos.

O acidente que vitimou Angela comoveu São Carlos. Ela estava acompanhada de uma criança que inicialmente foi divulgado se tratar de sua filha, mas na verdade era filha de uma vizinha.

Angela, usando seu instinto maternal em querer proteger, ao perceber que o caminhão estava desgovernado e sem freios, salvou a menina do atropelamento, mas acabou sendo arrastada por vários metros pelo veículo.

Ela teve a perna esquerda dilacerada e lutou pela vida, mas seu estado de saúde se agravou e acabou não resistindo aos graves ferimentos.

Angela era dona de uma cantina no clube da Faber-Castell. Ela deixa três filhos.

O velório começa às 14h15 no Memorial Grupo Vida e o sepultamento será às 16h30 no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O acidente

O SCA apurou no local que um policial militar de folga parou para ajudar Angela que estava com o carro quebrado na avenida Comendador Alfredo Maffei, próximo ao Fórum Cível. Um caminhoneiro também parou para ajudar e estacionou o veículo em uma pequena subida.

Pouco tempo depois o freio se soltou e o caminhão começou a descer.

A mulher que estava com a criança dentro do Monza, percebendo que o caminhão estava vindo desgovernado em sua direção, saiu e protegeu a menina, momento em que foi atingida. Ela foi arrastada por vários metros e teve uma das pernas dilacerada.

Testemunhas disseram que por um milagre que as rodas do caminhão não passaram sobre a criança. Ela e o policial escaparam ilesos.

Leia Também

Últimas Notícias