terça, 19 de março de 2024
Polícia

Mãe salva a filha, mas fica gravemente ferida após ser atingida por caminhão no Centro

Vítima foi arrastada por vários metro e teve uma das pernas dilacerada.

25 Fev 2021 - 17h09Por Redação São Carlos Agora
Equipes de socorro prestam atendimento à vítima - Crédito: Maycon MaximinoEquipes de socorro prestam atendimento à vítima - Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (25), na região central de São Carlos. Ela foi arrastada por um caminhão.

O SCA apurou no local que um policial militar de folga parou para ajudar uma mulher que estava com o carro quebrado na avenida Comendador Alfredo Maffei, próximo ao Fórum Cível. Um caminhoneiro também parou para ajudar e estacionou o veículo em uma pequena subida.

Pouco tempo depois o freio se soltou e o caminhão começou a descer.

A mulher que estava com a filha dentro do Monza, percebendo que o caminhão estava vindo desgovernado em sua direção, saiu e protegeu a filha, momento em que foi atingida. Ela foi arrastada por vários metros e teve uma das pernas dilacerada.

Testemunhas disseram que por um milagre a criança não foi atropelada. Ela e o policial escaparam ilesos.

A mulher recebeu os atendimentos da equipe do Samu e foi necessária a presença do médico da Unidade de Suporte Avançado (USA). Ela foi encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Leia Também

Últimas Notícias