Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Cidade

Desaparecimento do menino Lucas completa dois anos

22 Jun 2010 - 08h58Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -


Atualizada às 11h59

O desaparecimento do menino Lucas Pereira completou dois anos ontem (21). O garoto que na época tinha três anos sumiu enquanto brincava em frente na casa dos avós, no Jardim Beatriz.

Várias buscas foram feitas na mata que fica em frente, mas nenhum vestígio de Lucas foi encontrado.

O caso ganhou repercussão na imprensa nacional e várias emissoras estiveram na cidade cobrindo o desaparecimento de Lucas.

O pai do garoto, o engenheiro Antônio Carlos Rato chegou a oferecer uma recompensa valiosa na época para quem desse informações sobre o paradeiro do filho. Hoje o valor está em R$ 60 mil. Muitas pessoas ligaram, mas as informações eram desencontradas. Na Bahia, dois homens foram presos após passarem informações erradas para Rato a troco de dinheiro.

Investigações

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No mês de março, os policiais estiveram na capital atrás de uma informação de uma testemunha que disse ter visto o menino entrando em um carro de um casal na praia do Gonzaga, em Santos. A placa do veículo foi passada para a DIG e os policiais estiveram na casa do casal, mas apesar da semelhança do garoto, não se tratava de Lucas.

O delegado Geraldo Souza Filho disse que não vai descansar enquanto não esclarecer este caso.

Qualquer informação pode ser passada através do telefone: 197.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias