quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Colégio CAASO está com matrículas abertas para seu tradicional cursinho

06 Mar 2018 - 08h15
0 - 0 -

O Colégio CAASO torna público o oferecimento de vagas de seu tradicional Cursinho Pré-vestibular Noturno 2018. Mantemos a mesma postura de oferecer uma educação de qualidade que leve o estudante a superar os desafios na conquista uma carreira nas melhores universidades do pais. O CAASO é uma instituição sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de seus alunos, comprometendo-se com a formação crítica do cidadão com o intuito de crescimento pessoal e de inserção na sociedade. O sucesso do cursinho do CAASO se dá pela somatória de bons profissionais, empenho dos alunos e uma tradição de mais de 60 anos na cidade de São Carlos.

O Curso pré-vestibular Noturno do CAASO visará a preparação para o ENEM, atualmente o método de ingresso no ensino superior mais democrático, pois além de propiciar a entrada nas faculdades federais, oferece a oportunidade do FIES, permitindo descontos e até bolsas integrais em faculdades particulares.

Os professores que ministrarão o curso possuem experiência em vestibulares e cursinhos, o que favorecerá o aluno, tanto na questão de conteúdo quanto na preparação para a prova.

Para realizar a matrícula basta comparecer no Colégio CAASO, das 7h as 19h, com cópia de CPF e RG, comprovante de residência e uma foto 3x4, além da taxa de matrícula de valor de R$100,00. O aluno pagará mais 9 parcelas de R$130,00, com material incluso.

SERVIÇO

O início das aulas será no dia 12 de março.

Endereço: Rua Dr Carlos de Camargo Sales, S/N, Jardim Lutfalla. (Próximo ao Trem Bão da USP).

Para mais  informações ligue para (16) 3372-5136 e (16) 3416-8719.

A notícia acima é um informe publicitário. Todas informações são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias