Menu
terça, 29 de setembro de 2020
Evento religioso

Cavalgada movimenta domingo em Santa Eudóxia

28 Mai 2018 - 13h34Por Redação
Evento reuniu aproximadamente 118 cavaleiros - Crédito: Lau MenezesEvento reuniu aproximadamente 118 cavaleiros - Crédito: Lau Menezes

Mesmo com a crise vivida por todos os brasileiros, a paixão pelos cavalos foi mantida e aproximadmaente 118 cavaleiros marcaram presença na manhã de domingo, 27, em Santa Eudóxia para participar de uma cavalgada em homenagem aos padroeiros do distrito manteve a tradição e a cavalgada início o domingo de festa da população.

“Nossa festa é tradicional e este ano a crise atual impediu que recebêssemos muitos visitantes. Porém, a cavalgada foi linda e conseguimos homenagear os santos padroeiros. Que este momento sirva de reflexão para os governantes e o povo seja mais valorizado”, disse o padre Giancarlo, pároco do distrito.

O evento que é realizado por uma comissão organizadora de habitantes do distrito e pela Prefeitura Municipal, conseguiu manter o compromisso da realização, já que consta no calendário do município.

“Santa Eudóxia tem sua importância no cotidiano da região e mesmo com as dificuldades de combustível, fizemos o máximo para honrar o compromisso. Agradecemos aos cavaleiros que marcaram presença e a todos que prestigiaram nossa festa. O momento é de união e respeito ao povo brasileiro e a festa serviu para dar uma animada nas pessoas” afirmaram Luís Carlos Laureano e Alício Alves, organizadores da cavalgada.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias