sexta, 26 de abril de 2024
Região

Zé Parrella instala painel eletrônico na praça

Mobiliário urbano vai indicar horário, temperatura e propagandas institucionais

19 Jun 2010 - 11h53Por Redação São Carlos Agora

Em comemoração aos 117 anos de Ibaté, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, presenteou a população durante essa semana, com a instalação do primeiro painel eletrônico da cidade. De acordo com ele, o mobiliário urbano já se encontra em pleno funcionamento, indicando a toda a população ibateense, horário, temperatura e propagandas institucionais. “Esse mobiliário vai nos ajudar em questões importantes e imediatas como campanhas de vacinação, matrículas escolares, vencimentos de tributos municipais, entre outros assuntos que a nossa população tem que ficar sabendo”, contou o prefeito.

Ele ressalta que o painel eletrônico também ajudará os usuários do transporte coletivo, uma vez que foi instalado na Praça Central, ao lado da cobertura de parada de ônibus – também instalada pelo prefeito. “Muitos não tem o costume de utilizar relógios e o painel também acaba ajudando estas pessoas”.

Além do caráter informativo, o mobiliário visa criar uma interatividade com a população, onde os munícipes acabam procurando-o em busca de informações. “Com o tempo, nossa população vai criar o habito de procurar esse painel para saber das novidades e informações da nossa prefeitura”.

Parrella explica que o mobiliário possui display multi-mensagem composto por um painel de luzes de alta precisão que podem ser visualizados durante o dia e a noite, com chuva ou sol. As luzes não agridem a visão dos motoristas e pedestres e o aparelho, ainda, conta com um programa que atualiza as informações via on-line. Ele ressaltou que um funcionário ficará responsável pela atualização das informações à população.

O prefeito finalizou fazendo um pedido aos ibateenses. “Peço que nossos munícipes nos ajudem a preservar esse mobiliário que lhes será muito útil”, finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias