sexta, 26 de abril de 2024
Região

Zé Parrella diz que pacientes de São Carlos estão procurando atendimento médico em Ibaté

25 Jan 2017 - 15h56
0 - 0 -

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella (PSDB), o Zé Parrella, participou nesta quarta-feira (25) de um programa em uma rádio da cidade e afirmou que muitas pessoas da cidade de São Carlos procurando atendimento nas unidades de saúde do município. O secretário de saúde de São Carlos, Carlos Eduardo Colenci, também participou do programa. 

Zé Parrella criticou a situação da saúde de São Carlos e disse que muitos moradores estão procurando atendimento em Ibaté. 

O prefeito de Ibaté disse ainda que a cidade tem estrutura para atender os pacientes no próprio município, mas se precisar agregar os de São Carlos, poderá prejudicar os atendimentos na rede. 

O secretário Caco Colenci garantiu que a preocupação do prefeito de Ibaté é a mesma que de Aírton Garcia (PSB). Ele garantiu que as pessoas não precisam ir até Ibaté em busca de atendimento médico, que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão funcionando normalmente e que a cidade conta ainda com a Santa Casa e o Hospital Universitário. Ele garantiu que no começo de fevereiro novos médicos serão contratados em São Carlos e que a situação das UPAs deve ser resolvida em 15 dias. 

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Leia Também

Últimas Notícias