sexta, 19 de abril de 2024
Região

XXIV Rodeio de Ibaté conhece sua nova rainha

19 Jul 2010 - 17h42Por Redação São Carlos Agora

A comissão organizadora realizou no ultimo final de semana, a escolha da Rainha do Rodeio. Em duas etapas, o concurso de beleza teve início no Calçadão da Praça Central, na sexta-feira (16) e terminou no sábado (17), com a consagração da Rainha, Princesa e Madrinha do XXIV Rodeio de Ibaté, em noite de grande festa no GREI (Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté).

Na sexta-feira, cerca de 40 candidatas, trajadas com camiseta preta, bota e chapéu country abriram o concurso de beleza com um maravilhoso desfile. Dentre as participantes, dez foram escolhidas para a grande final no Grei.

As finalistas foram Carla Sofia, Caroline Galvão, Cristiane Idres, Luciana Gerônimo, Luana Gomes, Monique de Andrade Pontes, Natália Zangrando, Natalie Rezende de Mello, Roberta Martinez e Tatyelle Vieira. Apesar do frio intenso, a população compareceu à Praça Central e participou da escolha, interagindo com os jurados.

Em clima de rodeio, a final ocorreu no sábado (17), no Grei, contando com um desfile de abertura das Lojas Pernambucanas e da apresentação do Grupo West Country.

Lá, as candidatas se apresentaram com dois trajes diferentes. No primeiro, um macacão, com franjas e argolas, destacou a beleza das garotas. No segundo traje, as meninas utilizaram roupas de luxo, com pedrarias, franjas, marcando o estilo country na passarela. Os jurados tiveram bastante trabalho para escolher as vencedoras.

Logo após o desfile, a população pode conhecer a Rainha do XXIV Rodeio de Ibaté. Natalie Rezende de Mello foi a grande vencedora e sustentará a coroa de rainha do rodeio deste ano.

Feliz com o resultado, Natalie Rezende agradeceu a todos pelo carinho e mandou um recado às outras candidatas. “Fiquei bastante ansiosa, mas hoje só posso agradecer a todos pelo carinho. Em 2008 participei do concurso Rainha do Rodeio de Ibaté e não ganhei, por isso, peço para as meninas que não desistam de seus sonhos”, fala.

Presente nas duas noites, Aline Rathissary, Rainha do Rodeio de 2009, passou a faixa para a nova rainha e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu. “Agradeço a todos que me apoiaram, em especial, a população de Ibaté e ao prefeito José Luiz Parella pelo carinho que sempre tiveram comigo”, diz.

Além da rainha, os jurados escolheram a nova Princesa e Madrinha do Rodeio 2010. Natália Zangrando é a nova Princesa e Luana Gomes é a Madrinha dos Peões do XXIV Rodeio de Ibaté.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, fala sobre o evento e parabeniza as candidatas. “Parabenizo todas as candidatas por abrilhantarem a realização deste desfile. Todas são maravilhosas. Muito obrigado e parabéns às vencedoras”, diz.

Depois da divulgação das escolhidas, a noite de festa continuou com um belíssimo baile comandado pelo grupo Emoções da Terra, de Araraquara. “Foi uma noite muito animada. Este foi só o começo de uma festa enorme que estamos preparando com muito carinho para receber a população de Ibaté, São Carlos, Araraquara e toda a região”, diz o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias