sexta, 19 de abril de 2024
Região

Vítimas de atropelamento com carreta na SP-255 são localizadas no Rio Mogi

04 Mar 2015 - 17h29Por Sim News
Foto: Sim News - Foto: Sim News -

Após uma minuciosa busca, o Corpo de Bombeiros de Araraquara localizou na manhã de terça feira (03), os corpos de Diemerson Silva Martins e Rafael Eleotério Vieira, ambos de 19 anos, que foram atingidos por uma carreta que se soltou de um caminhão guincho, na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, próximo a Guatapará no ultimo domingo (01).

As vítimas caíram de uma altura de 10 metros no rio e sumiram nas águas. Uma terceira vítima de 50 anos, também foi atingida pela carreta, mas foi socorrida e encaminhada para a UPA de Araraquara. Segundo a equipe médica a mulher teve ferimentos leves.

Testemunhas relataram aos Policiais que várias pessoas estavam pescando na ponte, que tem placas indicando pesca proibida no local.

O caminhão guincho, que pertence a concessionária que administra a via, rebocava um carro com placas de Praia Grande - SP, que levava uma carreta.  Próximo à ponte, a carretinha se soltou do engate e atingiu a mulher e os dois jovens.

O trabalho de buscas foi dificultado pela forte correnteza do rio Mogi. O helicóptero da Polícia Militar de Ribeirão Preto foi acionado para auxiliar nas buscas. Os corpos foram encontrados a 7 km do local do impacto.

O pai de uma das vítimas relatou que era a primeira vez que o filho teria ido pescar no local.

Um familiar foi acionado e reconheceu o jovem Rafael, porém devido ao avançado estado de decomposição não foi possível afirmar se o segundo corpo é da vitima Diemerson, apesar das suspeitas. Uma equipe de pericia esteve no local e encaminhou os corpos para o IML de Ribeirão Preto para exames posteriores.

Até o momento a concessionária não se pronunciou sobre o caso. Em depoimento, o responsável pelo guincho alegou que ergueu o veículo com a rampa do guincho e em seguida fixou a carretinha em um engate próprio para o serviço, prendendo inclusive com um cadeado.

Leia Também

Últimas Notícias