sexta, 26 de abril de 2024
Região

Vigilante morre em acidente próximo a Rincão

10 Out 2013 - 10h00Por Gazeta de Américo
0 - 0 -

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista, morador de Rincão, às 22h40 de quarta-feira, 09 de setembro, próximo a cidade de Rincão, no km 10 da Rodovia Jornalista Paulo Correia de Arruda Filho, que liga a cidade a SP-255.

O vigilante Marcelo Mariano da Silva, 36 anos, conhecido também como "Teleco", conduzia uma motocicleta CG Titan, na cor preta, no sentido Santa Lúcia/Rincão e foi atingido de frente por uma Saveiro, na cor branca, que seguia no sentido contrário e ultrapassava um caminhão em um trecho de subida, com pouca visibilidade.

"Eu disse para ele que não daria tempo. Eu falei...está vindo uma moto e não vai dar, não vai dar, mas ele continuou", disse o passageiro da Saveiro, que não ficou ferido.  

Com a violência do impacto, o motociclista teve um pé e um braço decepados e morreu no acostamento da rodovia. O capacete que ele usava foi encontrado do outro lado da pista, distante cerca 15 metros.  

A violência do acidente foi tão grande que o braço da vítima ficou sobre o banco do motorista da Saveiro. O condutor do carro abandonou o veículo e seu passageiro alguns metros após o acidente e fugiu, mas ele já foi identificado como Valdeci, aproximadamente 50 anos, morador de Santa Lúcia.

Segundo informações, ele e o passageiro são motoristas de uma empresa de Ribeirão Bonito. Inclusive, a placa do carro é desta cidade.

A Gazeta apurou ainda que o motociclista, casado, trabalhava como vigilante no Auto Posto Joval, de Américo Brasiliense, e voltava para casa. O corpo seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias