sexta, 26 de abril de 2024
Região

‘Vigilante’ do tráfico dorme e PM apreende maconha, crack e cocaína

19 Jul 2016 - 16h00Por Redação
Foto: araraquaraja.com - Foto: araraquaraja.com -

O crime organizado muitas vezes tem a divisão de tarefas justamente para evitar os flagrantes e dificultar o trabalho da polícia. Um instalador de som de 20 anos tinha a missãode vigiar a droga dentro de uma casa na Avenida Pedro Grecco, no Jardim das Hortênsias. Mas, durante a madrugada desta terça-feira, ele dormiu e a polícia entrou na casa e apreendeu tijolos de maconha, além de farta quantidade de crack e cocaína.

O local era acompanhado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, policiais sentiram cheiro da droga da rua e entraram para vistoriar a casa. Lá, encontraram o instalador dormindo e o material espalhado. Foram apreendidos 12 tijolos de maconha, 300 pedras de crack, 200 porções de maconha embaladas para a venda e quase um quilo de cocaína.

Havia, ainda, mochila, sacola, lacres, rolos de papel alumínio, balança, cápsulas vazias para guardar a cocaína e liquidificador com resquícios da droga. A suspeita é que o material fosse manipulado na residência. O instalador negou ser o traficante. Ele mora em uma casa no mesmo bairro. Mesmo assim, foi preso em flagrante. A PM apreendeu um RG na casa e investigará a pessoa. (araraquaraja.com)

Leia Também

Últimas Notícias