sábado, 25 de maio de 2024
Região

Usando um martelo, dupla rouba carro e é presa logo em seguida em Leme

13 Abr 2015 - 09h29Por Portal Leme News

Um roubo de veículo ocorrido por volta das 22h de sábado, dia 11, terminou mal para dois homens residentes nos bairros Santa Paula e São José, em Leme. Eles foram presos pela equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal após roubarem um automóvel Ford Fiesta, placas de Leme, que estava estacionado na Avenida Dr. Mario Covas Junior, no centro da cidade. Um dos suspeitos utilizou um martelo para simular que portava uma arma de fogo. 

Segundo relato da vítima, um comerciante de 57 anos, morador no Jardim Capitólio, ao sair do Hipermercado Extra e entrar no carro que estava estacionado na avenida ao lado, repentinamente foi surpreendido pela dupla que anunciou o roubo e fugiu logo após levando o carro do comerciante. Um dos criminosos portava um objeto na cintura que a vítima pensou que fosse uma arma de fogo. 

A prisão 

Pouco tempo após o crime, a equipe de Apoio Tático com os gcm’s Alex, Marcos e Sergio que realizava patrulhamento pelo Jardim Graminha avistou o veículo roubado transitando pela Rua Ernesto Rauter. Em uma rápida ação, o carro foi abordado e seus dois ocupantes foram detidos. O motorista ainda tinha em sua cintura um pequeno martelo com o cabo cromado que foi usado para simular uma arma de fogo. Duas facas também foram localizadas no assoalho do Ford Fiesta.

Os homens suspeitos, um de 28 e outro de 32 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial e prontamente reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo e conduzida à Central de Triagem da Cadeia Pública de Pirassununga onde aguardarão transferência para um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região. O carro, que já estava sem o estepe e o som, foi restituído para seu proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias