quinta, 25 de abril de 2024
Região

Universitária de 18 anos de Araraquara morre em acidente de carro em Marília

12 Set 2016 - 08h13
Jovem de Araraquara morreu depois do carro capotar. Foto: Gabriel Tedde/Marilia Noticia - Jovem de Araraquara morreu depois do carro capotar. Foto: Gabriel Tedde/Marilia Noticia -

Beatriz morava em Marília há seis meses. Foto: Facebook

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente de carro ocorrido na madrugada deste domingo, dia 11, na Avenida Hygino Muzzi Filho, zona oeste de Marília. De Araraquara, a estudante de Ciências sociais da Unesp de Marília, Beatriz Passalha, de 18 anos, morreu na hora. Ela, que morava há seis meses na cidade, estava no banco traseiro e foi arremessada para fora do carro com o impacto.

De acordo com as primeiras informações da polícia, cinco jovens seguiam em um Gol cinza, com placas de Garça, no sentido Unimar, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Dois jovens, que não tiveram as identidades reveladas até o momento, foram socorridos em estado grave até o Hospital das Clínicas.

Foto: Gabriel Tedde/Marilia Noticia

Outros dois rapazes, identificados como Gabriel Pires Gomes, de 19 anos, e Gilvandre Rodrigues, 23, sofreram apenas ferimentos leves. A polícia ainda apura quem conduzia o automóvel no momento do acidente, tendo em vista que o carro foi visto por testemunhas em altíssima velocidade e uma garrafa de vodka vazia foi encontrada dentro do Gol.

venida ficou interditada na zona oeste  de Marília.  Foto: Gabriel Tedde/Marilia Noticia

Gabriel, uma das vítimas, afirmou para os policiais militares que todos haviam bebido bastante e usado drogas antes da tragédia. Eles participaram de uma festa nas imediações do Campus e depois continuaram em um apartamento também próximo dali. Os jovens teriam pego o carro escondido de outra amiga para comprar mais bebidas e cigarros. Na volta para o apartamento se deu o fato. As informações são do site Marília Notícias.

Arararaquaraja.com

Leia Também

Últimas Notícias