segunda, 22 de abril de 2024
Região

Trio é preso com armas e drogas em Araraquara

11 Mai 2015 - 09h10Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

No final da tarde desta sexta-feira (08), a Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Araraquara, prendeu três rapazes nos predinhos do Jardim Paraíso, em Araraquara, com drogas, armas e um rádio comunicador na freqüência da Polícia.

Tudo ocorreu após denúncias relatando a movimentação de traficantes pelo local. O trio foi abordado e a Polícia apreendeu com eles 106 pinos de cocaína.

Com apoio de cães farejadores, foi realizada uma vistoria nos apartamentos onde foram encontrados um revólver calibre 32, dinheiro, um rádio na freqüência da Polícia, três notebooks e um revólver calibre 32.

Do lado de fora do prédio os Policiais encontraram na casa de gás 25 pedras de crack e 166 pinos de cocaína. Em uma caixa de energia elétrica, foram localizados meio tijolo de maconha, vários pinos de cocaína e uma pistola 765.

Além das drogas e armas, uma moto com a placa dobrada que havia se evadido da Polícia no dia anterior, foi encontrada com um dos rapazes.

O menor de 17 anos e os outros dois jovens de 18 anos, foram conduzidos até a delegacia onde prestaram depoimento. Os maiores foram encaminhados para a Cadeia Publica de São Carlos e o menor foi entregue ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado), da mesma cidade.

Leia Também

Últimas Notícias