sexta, 26 de abril de 2024
Região

Trio é detido em fazenda com armas e produtos de origem duvidosa

11 Mar 2016 - 11h09Por Osni Martins e Marcos Escrivani
Foto: Osni Martins - Foto: Osni Martins -

Durante uma ocorrência por volta das 8h30 desta quinta-feira, 10, policiais militares detiveram L.R.M,. A.R.F. e M.B. em uma fazenda localizada em Santa Rita do Passa Quatro, acusados de portar arma de fogo irregularmente. No local os PMs apuraram ainda haver pássaros silvestres e produtos de origem duvidosa.

O São Carlos Agora apurou que o sargento Ferreira, cabos Cássio e Clélio e soldado Denilson durante averiguação de uma denúncia de que em uma fazenda teria pássaros silvestres em cativeiro, ao chegarem pelo local observaram que um dos indiciados ao perceber a viatura, tentou a fuga em um veículo, chegando a arrebentar uma cerca de arame farpado.

Os PMs cercaram o local e solicitaram apoio do policiamento territorial de Santa Rita do Passa Quatro, sendo realizada a abordagem dos suspeitos que permaneceram pela fazenda.

Os policiais localizaram o homem que havia fugido com uma Strada branca, sendo produto de roubo em Tambaú.

Foi feita vistoria na casa, sendo localizado os pássaros, mantidos em cativeiro de forma irregular. Na sequência das buscas, foi localizada, uma carabina calibre 38 com a numeração raspada e municiada com cartuchos intactos. Em outro quarto, havia em cima de um guarda-roupas mais duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, municiado com projeteis intactos e o outro revolver também com balas intactos.

No local, vários outros objetos de procedência duvidosa foram localizados, inclusive um Trator e um quadriciclo.

O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santa Rita. Posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A Strada será devolvida ao proprietário. As armas e os objetos foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias