sexta, 26 de abril de 2024
Região

Trio assalta família e faz refém em Araraquara

21 Set 2012 - 09h02

Durante a noite de ontem (20), por volta das 21 horas, três indivíduos armados e encapuzados invadiram uma casa na Vila Harmonia, em Araraquara e fizeram os moradores reféns. Diversos objetos e um carro foram levados pelos bandidos.

Segundo as vítimas, uma senhora de 54 anos e outra de 60 anos estavam na área da residência quando se aproximaram três indivíduos armados e encapuzados anunciando o assalto. Sob ameaça, eles pediram para que elas abrissem o portão da residência.

Eles entraram na casa, amarraram as duas senhoras e as trancaram em um dos cômodos. Enquanto vasculhavam a casa, uma terceira moradora chegou ao local, uma mulher de 35 anos, que também foi rendida pelos bandidos. Ela foi amarrada e amordaçada.

Após revirarem toda a casa, eles fugiram levando R$ 2 mil em dinheiro, três TVs LCD (duas de 32 polegadas e outra de 46), aparelho de DVD, Blu-Ray, notebook, computador, aparelho de som, climatizadores, celulares, além de joias e relógios. Eles colocaram os objetos em um Corsa Hatch (DGI 4948) da família, que também foi levado.

As vítimas contam que esta é a primeira vez que elas são assaltadas, mas que por oito vezes a casa já foi furtada.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, realizaram diligências pelo bairro, mas os acusados não foram localizados. O veículo também não foi encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias