sexta, 26 de abril de 2024
Região

Três agências bancárias são alvos de criminosos na região

Dois bancos em Gavião Peixoto e um em Motuca foram pelos ares quase ao mesmo tempo.

09 Out 2013 - 11h54Por Araraquara.com

Três agências bancárias foram explodidas na região de Araraquara na madrugada desta quarta-feira (9). Um caixa eletrônico do Bradesco foi detonado em Motuca e duas agências foram explodidas em Gavião Peixoto, quase no mesmo horário.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo estacionou em frente ao banco Bradesco, em Motuca, aproximadamente às 2h30 da manhã. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do banco que foi alvo dos criminosos no dia 7 de junho. A Polícia Civil está investigando o caso com a ajuda das câmeras de monitoramento da cidade, para tentar identificar os ladrões.

Em Gavião Peixoto, aproximadamente 10 homens participaram da explosão de duas agências bancárias - Santander e Bradesco - na Alameda Gulla, Centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 2h40 da manhã desta quarta-feira. Entre as agências, três cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas.

Os bandidos estavam em dois veículos, um Fiat Siena prata e um Chevrolet Ônix branco, ambos com placas de Campinas, que foram abandonados cerca de 15 quilômetros das agências, em um canavial às margens da Rodovia Deputado Victor Maida (BR-267). No Siena, foi deixada uma luva caída no assoalho de trás. O Ônix estava com a chave no contato e faróis acesos.

A perícia esteve nos locais para colher provas. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Medo

 Em Gavião Peixoto, a agência bancária do Bradesco fica sob uma residência. O morador, que não quis se identificar, informou que no momento que ouviu o barulho da explosão, levou as crianças para o fundo da casa e se refugiou.

Leia Também

Últimas Notícias