domingo, 19 de maio de 2024
Região

Traficante procurado por homicídio é preso no Vale do Sol em Araraquara

Equipe da DISE de Araraquara prendeu os "irmãos do tráfico" em Araraquara

04 Set 2015 - 15h56Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

A equipe da DISE prendeu um traficante procurado por homicídio no Vale do Sol, em Araraquara, na noite de quinta-feira (3). Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia e foram até uma residência no Vale do Sol, onde encontraram dois irmãos, que eram vizinhos e traficantes no bairro. Foram encontrados 155 reais, 15 porções de maconha e material para embalar as drogas. Na casa ao lado, foram localizados 355 reais, uma porção de crack e celulares.

Enquanto os policiais estavam fazendo a apreensão dos entorpecentes, um terceiro indivíduo suspeito de homicídio estava com os irmãos, e foi verificado que ele era procurado pela polícia. O homem é acusado de matar o motorista Nilton Senapeschi, de 44 anos, no ano passado. Na época, Nilton estava na casa da namorada, quando sua ex-mulher e o autor do crime invadiram o local. Ele foi agredido a pauladas e facadas e passou um mês internado em estado grave.

A motivação do crime seria o novo relacionamento de Nilton, que não era aceito pela ex-mulher. Senapeschi era o detento envolvido no caso das muletas, quando o advogado Roberto Fiore tentou entregar uma muleta a ele com seis celulares escondidos, em 2012.

Os criminosos prestaram depoimento e foram encaminhados a cadeia pública de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias