quinta, 25 de abril de 2024
Região

"Taradão do parque" é detido na Vila Harmonia em Araraquara

25 Fev 2015 - 11h52Por araraquara.com
Várias gravações de mulheres, filmadas em locais públicos, inclusives igrejas e lojas de roupas intímas, foram encontradas no celular (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara) - Várias gravações de mulheres, filmadas em locais públicos, inclusives igrejas e lojas de roupas intímas, foram encontradas no celular (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara) -

Um homem de 32 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (25) acusado de assédio sexual por cinco mulheres, na Praça dos Advogados, na Vila Harmonia, em Araraquara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas, com idades entre 20 e 30 anos, relataram que já há alguns dias têm percebido que o suspeito fotografa e filma as mulheres que caminham pela praça. Hoje, porém, ele se aproximou delas e apontou o celular para suas partes íntimas. 

Após a denúncia, os militares foram até o local e surpreenderam o suspeito com o dispositivo. 

O "Taradão do parque", como foi apelidado, resistiu à abordagem policial mas, acabou sendo contido e levado pelos militares à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Várias gravações de mulheres, feitas em locais públicos, inclusive em igrejas e lojas de roupas íntimas, foram encontradas noHomem foi levado à DDM (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara) celular dele.

As cinco jovens também foram levadas à DDM para serem ouvidas. O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.

Questionado sobre as gravações, o acusado disse que fazia todas as imagens com autorização das mulheres e seus maridos ou namorados. 

A suspeita é de que o homem, morador do bairro do Santa Angelina, tenha um armazenamento ainda maior em sua residência, já que o celular dele não tem muito espaço de armazenamento de dados. Por isso, um mandado de busca será expedido para verificar se há mais material - e o teor dele - na casa.

Leia Também

Últimas Notícias