sexta, 26 de abril de 2024
Participe e colabore. É no Grei

Show de Prêmios pretende ajudar a pequena Aninha em Ibaté

25 Jul 2018 - 08h06Por Redação
Show de Prêmios pretende ajudar a pequena Aninha em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Todos por Todos”. Este evento solidário de entretenimento é totalmente sem fins lucrativos, usado exclusivamente para ajudar ao próximo, promovendo o amor que Jesus nos deixou de exemplo.

Com esta frase, os organizadores do show de prêmios definiram como será o evento em prol de Aninha, que acontece neste domingo, 29, a partir das 15h na sede social do Grei na, Avenida Santa Rufina, em Ibaté. A entrada será de apenas R$ 5.

No show de prêmios acontecerá sorteios através de bingos e rifas. Os brindes foram arrecadados por doações. Dentre os diversos prêmios, destacam-se 1 leitoa, 1 aparelho abdominal da Polishop, e vários itens de utilidades, como liquidificador, tapetes, chapinha de cabelo, brincos, calçados e muito mais.

A animação musical fica por conta da dupla Rud & Ney, que durante todo evento tocarão ao vivo, sempre deixando o clima agradável e divertido.

Durante o show de prêmios haverá ainda uma mini praça de alimentação com lanches, pastéis, batata no cone, refrigerantes, cerveja, água e suco.

Toda renda arrecadada nos sorteios e na entrada será revertida em prol de Aninha. Na praça de alimentação, será diferente: reverte para a pequena ibateense, 30% do lucro. A música ao vivo, sonorização e locução não terão custos, são doações. O Grei cedeu em caráter de doação o espaço para o evento.

Quem puder ajudar Aninha, pode fazer ainda sua doação na conta da Caixa Econômica Federal, agência 2095, Conta Poupança 6145-5, OP 013 em nome de Ana Carolina Pine.

SOBRE A ANINHA

Ana Carolina Pine, Aninha, sofreu um acidente automobilístico em fevereiro de 2016, quando tinha 10 anos tendo um grave traumatismo craniano, chegando ao hospital com evolução para morte cerebral. Passou por três cirurgias. Ficou na UTI durante 30 dias e mais 22 dias no quarto. Desde então, fica na cama. Seu estado requer cuidados 24h.

Aninha permanece em estado vegetativo, alimentando-se por sonda e sendo auxiliada em todas as suas funções vitais. A mãe, Agda, e o pai Celso, se desdobram nos cuidados com a filha e tem além de Aninha, mais duas filhas: Heloisa de 10 anos, e Rafaela de 5 anos. Buscam auxilio com a Prefeitura e Governo, porém não são suficientes para suprir todas as necessidades da garota que vão desde fraldas, gaze, algodão a medicamentos e descartáveis hospitalares. Também tem as consultas e tratamentos que são necessários, sem contar os tratamentos alternativos que buscam, pois na medicina convencional os médicos, muitas vezes dizem que pouco poder fazer.

Agravando a situação, Agda não pode trabalhar para poder cuidar da filha e Celso está sem trabalho fixo, por isso contam com as campanhas para auxiliar no tratamento que demanda muitos recursos financeiros.

Leia Também

Últimas Notícias