sábado, 25 de maio de 2024
Região

Servente de pedreiro é detido com cocaína em Porto Ferreira

Jovem de 19 anos estava em uma bicicleta e carregava um saco plástico com 70 eppendorfs da droga

22 Jul 2015 - 08h18Por Osni Martins e Marcos Escrivani
Cocaína foi apreendida pela Polícia e caso será investigado. Foto: Osni Martins - Cocaína foi apreendida pela Polícia e caso será investigado. Foto: Osni Martins -

Um servente de pedreiro de 19 anos foi detido na tarde de terça-feira, 21, na rua Jorge João, no Cristo Redentor em Porto Ferreira. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes.

Segundo apurado, os cabos Novais e Saggioratto da Rocam realizaram patrulhamento de rotina quando suspeitaram da atitude do jovem que estava em uma bicicleta e se assustou com a presença policial, dispensando um saco plástico.

Os PMs realizaram a abordagem e revista, sendo necessário o uso de força física, uma vez que revoltou-se. Foi encontrado com o acusado uma quantia em dinheiro e uma folha de papel com nomes de detentos e de possíveis pessoas envolvidas com o crime. No pacote dispensado havia 70 eppendorfs com cocaína.

O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem. A droga, dinheiro, bicicleta e papel com anotações foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias