sexta, 19 de abril de 2024
Melhor atendimento

Sérgio Rocha destaca compra de móveis UPA Cidade Aracy

11 Fev 2020 - 07h37Por Redação
O parlamentar afirmou ser “gratificante melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde” - Crédito: DivulgaçãoO parlamentar afirmou ser “gratificante melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde” - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve acompanhando o serviço de montagem e entrega dos novos móveis da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Aracy. Os materiais foram adquiridos por meio de emenda destinada pelo parlamentar.

Sérgio Rocha afirmou que os profissionais da saúde haviam solicitado melhorias para unidade e se comprometeu com a destinação de emenda para aquisição de móveis a fim de proporcionar um melhor ambiente de serviço.

“Na ocasião da visita a unidade de saúde verificamos que havia muita coisa sobre as bancadas e pias, demandando atenção dos profissionais para que não houvesse erros, era um local de atendimento à saúde que não possuía locais para armazenagem adequada”, apontou o vereador.

O parlamentar afirmou ser “gratificante melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e de atendimento da população com a instalação dos móveis que vão organizar melhor o serviço prestado na UPA”.

Leia Também

Últimas Notícias