terça, 23 de abril de 2024
Região

São-carlense morre em acidente na Bauru-Piratininga

09 Set 2015 - 15h54Por JCNet
São-carlense foi sepultada em Piratininga. (Foto Facebook) - São-carlense foi sepultada em Piratininga. (Foto Facebook) -

Na feriado de segunda-feira (7), a diarista Maria Alice Rossotti, 52 anos, havia ido a Bauru para comemorar o aniversário de uma irmã. Ao deixar a chácara onde a festa foi realizada, em Piratininga, para retornar para casa, a moradora de São Carlos teve a vida interrompida por um trágico acidente.

Maria Alice não usava cinto de segurança - segundo a própria família - e teve o corpo lançado para fora do Corsa sedan onde estava com o marido, Francisco Antonio dos Santos, 68 anos, a filha Ana Paula Rossotti, 23 anos, a neta de 3 anos e o genro João Roberto de Paula, 24 anos, que conduzia o veículo. 

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos. “No caminho, ela só me pedia para que eu não a deixasse morrer. É uma frase que não sai da minha cabeça”, relembra o marido, que sepultou a esposa na tarde de ontem, em Piratininga.

O acidente foi registrado por volta das 16h30 de anteontem no quilômetro 243 mais 400 metros da rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Bauru. Segundo boletim de ocorrência, Eliseu Duarte da Silva, 43 anos, morador de Ibitinga, dirigia um Celta e tentou ultrapassar o Corsa onde estava a família. Por motivos a serem esclarecidos, durante a manobra, os dois veículos acabaram capotando.

Eliseu, assim como os demais quatro envolvidos no acidente não se feriram com gravidade. Segundo Francisco, marido de Maria Alice, ele e o genro usavam cinto de segurança. “Já a Ana Paula se agarrou na cadeirinha da filha e foi salva por isso”, completa.

Embora não se recorde com clareza, Francisco acredita que o Celta possa ter colidido na lateral do carro em que estavam durante a tentativa de ultrapassagem.

Sepultada no Cemitério Municipal de , Maria Alice deixa três filhas e cinco netos.

Leia Também

Últimas Notícias