sexta, 26 de abril de 2024
Região

Salão Social do CEFE Médici é depredado durante baile funk no fim de semana em Pirassununga

19 Mai 2015 - 09h12Por Difusora Pirassununga

Na noite do último sábado (16) e madrugada do domingo (17), o Salão Social do CEFE Presidente Médici foi alugado para a realização de um evento particular. O local foi palco de um baile funk. O final da festa, porém, reservou destruição de parte das instalações.

Quatro vidros da porta de entrada foram quebrados, além de mais uma vidraça do setor lateral. No interior foi possível perceber que algumas cortinas (estilo painel) foram danificadas. O forro de gesso estava com um buraco logo na entrada do salão.

O secretário municipal de Esportes, Wallace Ananias de Freitas Bruno disse que ainda vai aguardar um prazo para que os responsáveis pela locação façam os reparos. O boletim de ocorrência de dano contra patrimônio público não deverá ser lavrado.

“Vou aguardar o prazo de 48 horas para que façam os reparos. Acredito que durante a semana isso será feito. Não é a minha intenção lavrar um boletim de ocorrência”, afirmou.

Na semana passada, outro prédio público foi alvo de vandalismo, desta vez na Vila Santa Fé. O local, onde são ministradas aulas da escolinha de futebol do bairro, que tinha sido pintado e reformado há pouco tempo foi alvo de pichações.

Leia Também

Últimas Notícias