sábado, 20 de abril de 2024
Região

Rodeio de Ibaté acontece entre os dias 24 e 28 de junho

07 Mai 2015 - 09h06Por Região em Destake
0 - 0 -

O 28º Rodeio de Ibaté será realizado entre os dias 24 e 28 de junho, em comemoração ao aniversário da cidade (24 de junho). É o que informa o portal Região em Destake.

Segundo informações, o prefeito Alessandro Rosa (PSDB) teria assinado nesta quarta-feira (6), o contrato para a realização do evento que será realizado pela Cia de Rodeios RR, do empresário de Torrinha, Renan Rochite.

Em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 24 (quarta-feira), a Prefeitura proporcionará um grande show com a dupla Carreiro e Capataz, com portões abertos, totalmente gratuito, à população de Ibaté e região. No dia 25 (quinta-feira), uma das revelações do sertanejo universitário, Jads e Jadson se apresentam no evento. No dia 26 (sexta-feira), considerado entre os contratantes um dos principais shows do segmento e presentes nos principais rodeios do Brasil, Fernando e Sorocaba voltam a Ibaté. No dia 27 (sábado), pela primeira vez na cidade, a animação fica por conta do popstar sertanejo, Luan Santana. O encerramento, e não menos importante, será com a dupla Munhoz e Mariano, que promete deixar as fãs enlouquecidas com seus grandes sucessos.

Leia Também

Últimas Notícias