sábado, 27 de abril de 2024
Região

Rio Claro: bandidos capotam New Civic roubado; um morre

09 Ago 2012 - 10h04
Foto colaboração: Canal Rio Claro - Foto colaboração: Canal Rio Claro -

Na noite de ontem (08), quatro indivíduos ficaram presos nas ferragens, após baterem um veículo New Civic em dois postes de iluminação e capotar, na SP-316 Km176, estrada que liga Rio Claro a Santa Gertrudes. Um morreu no local e três ficaram gravemente feridos.

Segundo informações, os quatro indivíduos, moradores de Rio Claro, roubaram um bar em Limeira e fugiram com o veículo, placas EYI-8365 de Limeira, também roubado. Já próximo ao Jardim Conduta, em Rio Claro, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou após bater em dois postes. O carro ficou completamente destruído.

Com o impacto, os ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo. Agner Willian de Souza Oliveira, 22 anos, morreu no local. Os outros três, Ederson da Silva Cassiano, 18 anos, Sérgio Luiz Barbosa, 18 anos, e Antonio Walter Santana da Rocha, 18 anos, foram socorridos em estado grave e levados à Santa Casa de Rio Claro, onde permanecem sob escolta policial.

Estiveram envolvidos nesta ocorrência, policiais de Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro e a Guarda Municipal de Rio Claro.

Leia Também

Últimas Notícias