terça, 23 de abril de 2024
Região

Rapaz é preso por tráfico de drogas em Ribeirão Bonito

13 Mai 2015 - 09h37
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito prendeu na noite desta terça-feira (12) um homem por tráfico de drogas na entrada da cidade.

Os policiais, Ezequiel e Arruda, faziam patrulhamento de rotina quando na via de acesso Domingos Caron suspeitou de um Santana, verde, ocupado por três indivíduos e próximo a Avenida Primavera realizaram abordagem.

Durante revista pessoal nos rapazes, os militares localizaram no bolso da blusa de Sérgio Ferreira de Souza, de 24 anos, 17 pedras de crack, quatro porções de maconha e três pinos de cocaína, prontos para venda. Com C.M.B.A., de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o trio foi levado até a Delegacia de Polícia, onde o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, que responde por Ribeirão Bonito e Dourado durante esta semana, autuou Souza em delito flagrante por tráfico de drogas.

O outro maior acabou liberado e o menor foi entregue aos responsáveis. A Polícia Civil vai investigar se os dois tem participação ou ligação com o tráfico de drogas na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias