quinta, 18 de abril de 2024
Região

Quatro são detidos por tráfico de drogas em Ribeirão Bonito

07 Abr 2015 - 16h51Por RB Na Rede
Foto: RB na rede - Foto: RB na rede -

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito prendeu quatro indivíduos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (7) na Via de Acesso Domingos Caron, que liga a cidade a Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

Os policiais, Cabo Risso e Soldado Ezequiel, com apoio do Sargento Passareli e Cabo Garcia, receberam a denuncia que quatro rapazes teriam ido até São Carlos em um Santana, azul, buscar drogas, e começaram a patrulhar com o objetivo de interceptar o veículo, quando avistaram o carro entrando em Ribeirão Bonito e deram sinal de parada.

O motorista do veículo, Edison Fernando dos Santos, de 37 anos, obedeceu a ordem dos militares, mas ao perceberem que seriam revistados, um dos ocupantes do carro tentou dispensar uma sacola, que prontamente foi recuperada pela PM, onde dentro da mesma possuía um tijolo de maconha.

Ao revistarem o carro, os policiais encontraram mais 10 porções de maconha embaladas para venda e cinco pedras de crack, além de R$ 137. Junto com o motorista estava Ericles Arthur Costa Silva, de 19 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos.

Diante dos fatos, o quarteto foi levado até a Delegacia de Polícia, onde o delegado Reinaldo Lopes Machado ratificou a prisão dos maiores em delito flagrante por tráfico de drogas e atuou os menores em Ato Infracional pelo mesmo crime.

Os maiores foram encaminhados a Cadeia Pública de São Carlos e os menores liberados para os responsáveis. As drogas acabaram apreendidas, assim como a quantia em dinheiro.

Leia Também

Últimas Notícias