sexta, 26 de abril de 2024
Região

Quatro adolescentes são flagrados com drogas em Leme

Aproximadamente 3.000 ‘eppendorfs’ vazios que são usados para embalagem de cocaína foram encontrados na casa.

07 Ago 2015 - 08h51Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Uma grande quantidade de drogas além de diversos objetos usados para embalagem e comercialização de entorpecente foram apreendidos pela Polícia Militar de Leme. Tudo começou no início da madrugada desta quarta-feira, dia 5, quando a equipe da PM com o cabo Nogueira e soldado Farias, realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Primavera e avistou dois adolescentes saindo de uma casa aparentemente abandonada na Rua Francisco Mascarim. Eles foram abordados e se mostraram muito nervosos e inquietos. Na entrada do imóvel de onde saiam, foram localizadas algumas porções de drogas.

Quando os policiais entraram no local, visualizaram outros dois adolescentes que foram abordados. Segundo a polícia, no interior da casa foi encontrado e apreendido diversos apetrechos usados para embalagem de droga além de objetos de procedência suspeita. Maconha, crack, cocaína estavam embaladas e prontas para venda, no total, 93 ‘eppendorfs’ de cocaína, 12 porções de maconha e 12 pedras de crack foram localizadas. Uma quantia de cocaína que ainda seria embalada também foi apreendida. Cartelas de adesivos usados para personalização das porções comercializadas foram encontradas no imóvel.

Os quatro menores foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência foi registrada. Um deles, por já registrar passagens anteriores pelo mesmo crime, foi encaminhado para a cadeia Pública de Pirassununga, onde irá aguardar movimentação para a Fundação Casa. Segundo a polícia, eles eram responsáveis pela distribuição de grande parte do entorpecente comercializado no bairro.

Leia Também

Últimas Notícias