quinta, 29 de fevereiro de 2024
Região

Professor é acusado de assediar aluna de 15 anos

31 Mar 2017 - 17h13
0 - 0 -

Um professor de 39 anos está sendo acusado de comprar um celular para uma aluna de 15 anos, mandar cartas amorosas e manter contatos pela rede social para tentar conquistá-la. A mãe ficou sabendo e acionou a Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, que pede para não divulgar os nomes da Escola Estadual e das partes, a garota de 15 anos teria ganhado um telefone celular do professor de 39 anos.

Segundo sua versão, seria para somente os dois conversarem. Ela teria notado algo de estranho no educador e dias depois ele se declarou à mesma, afirmando gostar dela.

Em outra declaração, a aluna disse que o professor praticamente esvaziou a sala de aula para ter mais contato com ela. Depois, recebeu Carta amorosa e nas conversas pela Rede Social, se declarou e até ameaçou a diretora.

Nesta conversa, ele diz que se a diretora da unidade escolar que fica no Centro de Matão arrancar uma lágrima da menina, vai se ver com ele. Em dado momento, ele ligou para a aluna e a mãe  atendeu.

Ele não percebeu e começou a se declarar, mas quando teve a certeza de que era a genitora, teria dito palavras em tom de ameaça, caso não aceitasse o relacionamento.

Com as conversas por meio de mensagens em mãos, a mãe acionou a Central 190 da Polícia Militar e a cabo Cristina registrou o boletim de ocorrência, anexando todas as possíveis provas.

O professor não estava no momento do registro. Ele será intimado pela delegada Maria Imaculada da Silva Ricolde a prestar depoimento e poderá até ser afastado de suas funções na escola.

Leia Também

Últimas Notícias