quinta, 18 de abril de 2024
Natal de Luzes e Sons

Prefeitura de Ibaté prepara a cidade para as festividades de final de ano

07 Nov 2018 - 15h55Por Redação
Prefeitura de Ibaté prepara a cidade para as festividades de final de ano - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Pensando em deixar a cidade pronta para receber a população e os visitantes da região, durante as Festividades de Final de Ano, denominada de “Natal de Luzes e Sons 2018”, que acontecerá entre os dias 24 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Ibaté tomou algumas medidas no intuito de facilitar e beneficiar a todos, desde a manutenção da Praça Central e até algumas alterações no trânsito.

Entre as principais medidas adotadas, a rua Dr. Teixeira de Barros, que recentemente foi aberta [Calçadão da Praça Central], ficará interditada até o final das festividades. “Por conta dos eventos que serão realizados, resolvemos interditar a rua Dr. Teixeira de Barros, antigo calçadão. Ela já foi fechada para a montagem da estrutura e colocação dos enfeites na Praça da Matriz”, explicou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Todo o estudo de mudanças de trânsito foi feito realizado em conjunto com a equipe da prefeitura e Polícia Militar, pensando sempre na melhoria da mobilidade do trânsito e também na segurança das pessoas. “Reunião com o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, capitão Renato Gonzales, ficou decidido que haverá alteração no trânsito para não prejudicar a circulação dos veículos e dar mais segurança aos turistas e nossa população. A rua Paulino de Carlos passa a ser mão dupla, entre a Dr. Teixeira de Barros e a Totó Pessente”, contou o prefeito.

Zé Parella ressalta que a sua administração também realizou diversas melhorias na Praça da central. “A nossa Praça passou por uma grande remodelação. Fizemos a manutenção necessária, trocamos tudo o que foi preciso e deixamos tudo em ordem para recepcionar as famílias de Ibaté e da região, durante as festividades, que são tradicionais em nossa cidade. Após o término dos festejos, o trânsito volta ao normal”, afirmou o chefe do Executivo.

TRADIÇÃO

O “Natal de Luzes e Sons 2018” é um evento que se tornou tradição em toda a região, atraindo milhares de pessoas das mais diversas cidades do estado de São Paulo, que visitam Ibaté para assistir a iluminação da Praça Matriz, o Presépio em tamanho real e as diversas atrações que compreendem toda a programação.

Este ano, o “Natal de Luzes e Sons 2018” terá uma programação extensa, sendo 18 dias de festividades, com várias atrações como: dança, música, shows, entre outros todos os finais de semana.

A programação completa do “Natal de Luzes e Sons 2018” de Ibaté será divulgada em breve

Leia Também

Últimas Notícias