sexta, 26 de abril de 2024
Região

Prefeitura de Ibaté anuncia instalação de indústria metalúrgica

15 Jan 2013 - 15h06
0 - 0 -

O prefeito Dr. Alessandro Rosa e seu vice Horácio Carmo Sanchez anunciaram na tarde desta segunda-feira (14), que Ibaté estará recebendo uma nova indústria metalúrgica.

A notícia foi dada após uma reunião com os empresários Miguel Henrique Martiniano de Oliveira e Aline Martiniano de Oliveira, diretores da GGM Indústria e Comércio de Produtos Metalúrgicos Ltda.

Segundo contou Alessandro, a nova indústria deve iniciar suas atividades a partir de abril. "A instalação já está em andamento no Distrito Industrial e a estimativa é que a conclusão final das instalações ocorra em agosto", disse.

Os empresários ressaltaram que a GGM está no mercado há mais de 20 anos e tem duas unidades em funcionamento, uma em Araraquara e outra em Matão. "Somos especializados na fabricação de treliças, telas, ferro armado, andaimes, cavaletes, entre outros produtos. Fornecemos materiais para quase todos os estados do Brasil", disse Miguel Oliveira.

A nova indústria deve gerar 80 empregos na cidade.

VISITA - O vice-prefeito Horácio contou que esteve na cidade de Matão visitando a unidade da GGM. "Tive a satisfação de conhecer a linha de produção e constatar a seriedade com que a empresa é administrada", afirmou.

Ele relatou também a organização operacional da indústria. "Uma empresa organizada e muito bem cuidada. O senhor Miguel acompanha de perto a produção, sempre conversando e orientando seus funcionários para resultados sempre satisfatórios", avaliou.

INCENTIVO MUNICIPAL - Para os novos administradores, esse anúncio faz parte do compromisso firmado com a população ibateense de gerar emprego na cidade. "Essa continuará sendo a nossa bandeira. Nosso Distrito Industrial cresceu muito, além de termos um aumento significativo de novas lojas que fomentaram nosso comércio na área central. Isso tudo culminou com a abertura de novas vagas de emprego em nossa cidade. Vamos continuar lutando para isso", contaram.

O novo prefeito ressaltou que a geração de empregos será uma preocupação diária. "Esse trabalho seguirá em nossa administração. A vinda de novas indústrias fará com que Ibaté se torne forte na geração de emprego e renda", afirmou Alessandro.

Horácio também mostrou sua satisfação. "É apenas a primeira de novas empresas que virão para Ibaté. A cidade foi escolhida por sua logística e localização, afinal, demos toda a infraestrutura necessária, com trevo de acesso e escoamento de produtos em excelente localização e condições. Sem contar que estamos no centro de duas grandes cidades", finalizou o vice-prefeito.

 

Leia Também

Últimas Notícias