terça, 23 de abril de 2024
Região

Prefeito se reuniu com organizadores do 1° Campeonato Inter-Estadual de Estilingue de Ibaté

25 Set 2015 - 15h57
0 - 0 -

Nesta quinta-feira, 24, o Prefeito Dr. Alessandro Rosa e a Ex-Prefeita Lucieni Spilla, se reuniram com os organizadores do 1° Campeonato Inter-Estadual de Estilingue de Ibaté.

Na reunião foram discutidos os últimos detalhes do evento que será realizado no domingo, 04, no Centro de Convivência da Melhor Idade,   das 8h00 ás 16h00.

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa, destaca a alegria em trazer pela primeira vez tão importante evento para a cidade. 

“Estou muito contente em poder proporcionar este Campeonato, onde pais e filhos poderão participar juntos, com certeza será um dia muito especial, agradável e divertido para todos”, comentou o Prefeito. 

Leandro dos Santos, um dos organizadores, explica que só será permitido o uso de estilingue caipira ou artesanal, tornado assim a competição com total igualdade para todos os competidores. 

“O torneio de estilingue é uma competição muito divertida e com total igualdade de participação a todos, vale a pena conferir e participar deste dia conosco”, convida Leandro. 

Quem pode participar ?

Categoria feminina e meninos com idade até 15 anos, sem taxa de inscrição. A competição acontece no horário das 09h00 às 11h00, com premiação do 1º ao 5º lugar. 

Acima de 16 anos, portando documento de identificação com foto, com taxa de inscrição de R$ 30,00. A competição acontece à partir das 11h30 com premiação em troféu e dinheiro do 1º ao 5º lugar.

Além dos melhores competidores, o Campeonato irá premiar também o melhor competidor ibateense, o melhor competidor infantil e a melhor competidora. 

ESTILINGUE: É uma arma primitiva, construída com forquilha de madeira ou de metal, munida de tiras elásticas, com que se atiram pequenas pedras, ou outros pequenos projéteis. O objeto é normalmente usado por crianças como brinquedo. 

* Importante destacar que todos os menores de idade, devem apresentar autorização dos pais.

Leia Também

Últimas Notícias