sexta, 26 de abril de 2024
Região

Prefeito de Ibaté prestigia inauguração da nova unidade do Grupo São Francisco

05 Abr 2016 - 16h58Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manha desta terça-feira, 5, o prefeito de Ibaté Alessandro Rosa, acompanhado do vereador Luis Marino da Silva, prestigiou a inauguração da nova unidade do Grupo São Francisco.

A cerimônia de inauguração ocorreu na unidade do Grupo, localizado a Avenida São João, 785, no Centro de Ibaté.

"Uma importante conquista para a nossa cidade, tenho certeza que o Grupo ira atender com excelência nossa população", destacou o prefeito.

Na ocasião Alessandro conferiu de perto as instalações da nova unidade, que já esta em funcionamento.

GRUPO SÃO FRANCISCO

Há quase 70 anos nascia uma empresa da área hospitalar que mais tarde daria início a um dos maiores Grupos de saúde do Brasil, o Grupo São Francisco. Tudo começou com a inauguração do Hospital São Francisco em 08 de setembro de 1945, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

A instituição iniciou sua vida em momento difícil, quando o mundo enfrentava as dificuldades da II Guerra Mundial e o país tentava se organizar sob as sequelas da Revolução de 1932 e do Estado Novo.

Atualmente a força do Grupo se faz sentir em uma estrutura completa e em constante crescimento, onde cada unidade de negócio é um modelo de excelência, segurança e modernidade

O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade Ribeirão Preto e região, a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte, a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional. 

Leia Também

Últimas Notícias