sábado, 27 de abril de 2024
Região

Prefeito de Ibaté e Dirigente de Ensino se reúnem em Escola Estadual para definir detalhes de sua inauguração

08 Mar 2016 - 16h00
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã de terça-feira, 8, o prefeito de Ibaté Alessandro Rosa, acompanhado da Dirigente Regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco, visitou a nova Escola Estadual Jardim Icaraí.

Na ocasião, juntos conferiram os últimos detalhes da unidade escolar que já está em funcionamento, para organizarem a sua inauguração oficial, a qual deve ocorrer nos próximos dias e contará com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

"Foi uma visita técnica, onde juntos conferimos os detalhes finais na presença de um representante do Palácio e estamos aguardando apenas a confirmação da data, para oficialmente inaugurarmos a nossa Escola Estadual", contou o prefeito.

Ainda durante a visita, Alessandro e Débora, percorreram as salas de aula, onde puderam conversar com os alunos, que comentaram sua satisfação com a nova escola.

"Uma experiência gratificante, onde os alunos nos disseram estar felizes e ansiosos pela visita do nosso Governador para a solenidade oficial", finalizou Alessandro.

 

Leia Também

Últimas Notícias