terça, 16 de abril de 2024
Região

Prefeito de Ibaté Dr. Alessandro busca recursos para Educação junto a Secretaria de Estado

01 Abr 2015 - 17h02Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

Na ultima sexta-feira, o Prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Rosa, acompanhado pelo Vereador Mario Alberto Frigieri Junior, estiveram na Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo onde participaram de uma importante reunião, para tratar de assuntos relacionados a construção de Unidades Escolares no município. 

 Dr. Alessandro e o Vereador Marinho foram recepcionados pela Assessoria do Excelentíssimo Senhor Secretário da Educação Herman Jacobus, responsáveis pela Gestão de Convênios, onde tratou de assuntos relacionados à construção de novas Unidades Escolares no município, tanto para educação infantil, quanto ensino fundamental e médio. 

Durante o encontro o Prefeito destacou a importância destas novas obras para o município, e seu principal objetivo que é oferecer educação de qualidade a crianças e jovens, além de ampliar a oferta de vagas na rede municipal de educação. 

“Queremos garantir o direito da criança a educação de qualidade, e o da família de manter os seus filhos em um local adequado, sabendo que estão em segurança e recebendo os cuidados necessários para seu desenvolvimento e educação de qualidade”, destacou Dr. Alessandro.

Nesta reunião foi tratada a formalização do Convenio já autorizado para a construção da Creche no Jardim Cruzado que atenderá crianças de 0 a 06 anos de idade, e ainda a solicitação de recursos para a construção de outra Creche no Jardim do Bosque que visa atender os bairros Jardim Icaraí, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim Menzani, Jardim do Bosque e ainda o loteamento da CDHU.  

O Prefeito apresentou ainda o aditamento ao Convênio já em andamento, para que assim sejam concluídas as obras de construção da Escola Estadual do Jardim Icaraí. 

Leia Também

Últimas Notícias