sexta, 26 de abril de 2024
Região

Policial é preso após ameaça, agressão e disparos de pistola em Araraquara

17 Ago 2015 - 08h45Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

Um policial militar de 21 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, dano e disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, dia 15, em Araraquara. 

Em surto, Evandro de Souza Cruz ameaçou a esposa de 23 anos, agrediu a sogra com soco e quebrou vários móveis da residência da família. 

Ele usou a arma da corporação, uma pistola calibre .40, para efetuar dois dentro do imóvel, que fica na Rua Luiz Luccas, no Jardim Tinen. 

Segundo informações, os tiros foram disparados para o alto e ninguém ficou ferido.

A esposa, a sogra e uma filha pequena do casal conseguiram sair da residência. O militar ficou trancado no imóvel e ameaçava se matar. Um forte aparato policial se concentrou na frente da residência e todo o quarteirão foi isolado.  

Uma equipe do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, da Polícia Militar, foi acionada, mas o policial se entregou somente cerca de cinco horas depois de negociações. A pistola e três carregadores foram apreendidos. 

Cruz foi encaminhado para o Plantão Policial e acabou preso em flagrante. Ele foi levado para o presídio militar Romão Gomes, na Capital Paulista. 

Leia Também

Últimas Notícias