sexta, 24 de maio de 2024
Região

Polícia Militar realiza operação saturação com apoio de viaturas do Canil em Ibaté

03 Mar 2015 - 19h42

A Polícia Militar de Ibaté realizou na tarde desta terça-feira (3) uma operação em vários pontos da cidade com o intuito de coibir o tráfico de drogas.

A operação que teve o comando do tenente Molina contou com várias viaturas inclusive com o apoio do canil do 13º Batalhão de Araraquara.

Foram vistoriados vários locais onde há denúncias por parte da população de tráfico de drogas pelos bairros Jd. Cruzado, Jd Amárica, Jd Mariana e Jd. Icarai. Pela Rua Santa Rita do Passa Quatro foram detidos dois menores com várias porções de maconha e ependorfes de cocaina, pela rua Boa Esperança do Sul, dois menores e um maior de idade também foram surpreendidos com drogas (maconha, cocaina e pedras de crack). Já pela rua Tabatinga, em uma casa abandonada, foram apreendidas várias porções de maconha, porém os indivíduos se evadiram antes da chegada da polícia, sendo as ocorrências apresentadas na delegacia de Ibaté. 

Vários terrenos foram vistoriados com o apoio do Canil sendo também várias pessoas e veículos abordados.

O comandante do policiamento de Ibaté informou que estas operações tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, porém é um trabalho difícil que necessita do apoio da população com a denúncia dos locais de maior incidência deste crime, e que realizara mais operações nas próximas semanas, dando também continuidade nas fiscalizações em bares e praças da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias