sábado, 25 de maio de 2024
Região

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de droga em borracharia em Pirassununga

14 Jul 2015 - 09h57Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Pirassununga em ação na noite de segunda-feira (13) em um estabelecimento comercial situado na avenida Painguás. Durante a ocorrência também foram apreendidas munições e objetos utilizados no embalo de entorpecentes. O fato aconteceu pouco antes das 21 horas e um dos detidos era um menor de 16 anos – já com passagens pelos meios policiais.

Segundo o boletim de ocorrências, a equipe de Força Tática com o sargento Rosário, cabo R. Lopes e soldado Franco recebeu denúncia anônima de que em uma borracharia situada no Anel Viário estaria ocorrendo movimentação suspeita e que indivíduos estariam embalando drogas em seu interior. A informação ainda dava conta de que um adolescente teria saído do local poucos momentos antes e que estaria buscando drogas.

Foi feito o patrulhamento e, de acordo com a polícia, nas proximidades do cruzamento da avenida Painguás e rua Pereira Bueno, o menor de 16 anos, estudante e residente na Vila Guilhermina foi visto. Os policiais informaram que ele teria tentado dispensar um pacote onde foi constatado conter 19 papelotes com maconha (12 gramas).

O adolescente teria confessado que realmente iria realizar a venda da droga e que teria pego a substância no estabelecimento, onde estariam mais indivíduos. Foi feito deslocamento onde foram encontrados dois auxiliares de serviços gerais (de 19 e 28 anos) e um borracheiro de 23 anos, todos moradores da Zona Norte do município.

No local foram apreendidos telefones celulares, dinheiro suspeito (ao todo R$ 37), uma balança de precisão, duas tesouras e dois rolos de fita adesiva. Em uma bancada foi encontrada uma mochila com mais 19 porções de maconha (13 gramas). Com um dos acusados havia mais três papelotes. Foi ainda constatado através de revista que no estabelecimento havia quatro munições de calibre 765 e duas de calibre 38.

O boletim de ocorrências informa que o borracheiro assumiu a propriedade dos objetos e das drogas. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram qualificados. A delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão e os acusados foram encaminhados para a cadeia local. O menor, como já tinha passagem por envolvimento com drogas também foi levado para cela especial da cadeia. Todo o material e as drogas foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias