Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Região

Polícia Militar localiza 45 pedras de crack em Ribeirão Bonito

26 Mai 2015 - 16h15Por RB Na Rede
0 - 0 -

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito encontrou 45 pedras de crack dentro de uma casa no Jardim Heliana II, em Ribeirão Bonito, na tarde desta terça-feira (26), após receber diversas denuncias anônimas que no local existia uma ‘biqueira’.

Com as informações, os policiais, Cabos Tezore e Fábio Luiz, foram até a residência, onde em uma bolsa de viagem, preta, que estava em um dos quartos da casa, localizaram um saco plástico onde continha as 45 pedras de crack.

No local havia uma menor, de 17 anos, conhecida nos meios policiais por tráfico e uso de drogas, que informou que as pedras de crack pertencem a O.F.M., vulgo Neguinho, que reside na casa.

Na residência também foram encontradas anotações que podem ser a contabilidade do tráfico de drogas, como entrada e saída de entorpecentes e possíveis clientes.

Na Delegacia de Polícia, foi elaborado Ato Infracional por tráfico de drogas e a Polícia Civil agora irá investigar a participação da menor e do rapaz indicado por ela neste tipo de crime na cidade e na região. A menor foi liberada para os responsáveis e as pedras de crack apreendidas.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias