quarta, 24 de abril de 2024
Região

Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Ribeirão Bonito

26 Fev 2015 - 14h40Por RB Na Rede
Drogas, dinheiro, celulares e materiais encontrados pela polícia (Foto: RB Na Rede) - Drogas, dinheiro, celulares e materiais encontrados pela polícia (Foto: RB Na Rede) -

A Polícia Militar estourou na manhã desta quinta-feira (26) um ponto de tráfico de drogas, na Rua Antonio Julio Picagli, no Jardim Heliana I, em Ribeirão Bonito.

Após receberem uma denuncia anônima que em uma casa estaria sendo comercializadas drogas, os policiais, Sargento Passareli e Cabo Garcia, com apoio da viatura de Dourado, composta pelos Soldados Franco e Rogério, e supervisão do Capitão Nucci, foram até a residência e ao entrarem no local surpreenderam quatro mulheres, sendo duas maiores de idade, Jéssica Brame, de 24 anos, e Gabriela S. Estrela, de 21 anos, e duas adolescentes, ambas de 16 anos, com drogas, dinheiro e celulares.

Durante revista na casa, os militares localizaram 18 porções de maconha, 12 pedras de crack, oito pinos de cocaína, R$ 213, entre cédulas e moedas, e quatro celulares, além de 15 eppendorfs vazios e materiais para embalar drogas.

Diante da situação, as quatro envolvidas foram levadas até a Delegacia de Polícia, onde o delegado Reinaldo Lopes Machado ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas para Jéssica e Gabriela, sendo recolhidas na Cadeia Pública Feminina de Ribeirão Bonito.

As duas menores, após prestarem esclarecimentos, foram liberadas para os responsáveis, mas o delegado irá comunicar o fato a Justiça. Os entorpecentes, dois celulares e o dinheiro acabaram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias