sábado, 27 de abril de 2024
Região

Polícia Militar apreende mais de 2 kg de drogas em Leme

30 Jul 2014 - 09h47Por Portal Leme News

As apreensões aconteceram em duas ocorrências distintas nesta terça-feira, dia 29. Dois homens foram presos.

Informações anônimas transmitidas à Polícia Militar estão sendo de fundamental importância para que traficantes sejam presos e grande quantidade de drogas seja retirada das ruas. Desta vez, denúncias realizadas nesta terça-feira, possibilitaram a apreensão de mais de 2 quilos de drogas. As ocorrências foram conduzidas pela equipe da PM sob o comando do sargento Medeiros e participação dos cabos W. Machado, Vicentin e soldado André.

Primeiro caso

Na primeira ocorrência, por volta das 8h, a informação dizia que um homem residente na Rua Francisco Garcia, no Conjunto Habitacional Victório Bonfanti, estaria guardando entorpecentes em sua casa. As equipes da PM foram ao local indicado e, após contato com a mãe do acusado, foram autorizados a entrar e realizar uma vistoria no imóvel. No quarto do suspeito, os pm’s localizaram um tijolo de maconha de 1 kg, 65 ‘eppendorfs’ de cocaína além de materiais usados para embalagem e manuseio da droga. Um homem de 30 anos foi preso e autuado em flagrante por tráfico. Ele já foi preso anteriormente pelo mesmo delito. Outro suspeito acusado por também ser proprietário do entorpecente, conseguiu fugir.

Segundo caso

Ocorrido no período da tarde, um ‘tijolo’ de pasta base de cocaína que, segundo a PM, pesando 1 kg e avaliado em mais de R$ 16 mil, foi apreendido em uma residência localizada na Rua Antonio Tamborim, no bairro Francisco Coelho. O ‘tijolo’ além de seis pedras de crack, estavam escondidos no quarto do suspeito. Um homem de 24 anos, apontando como responsável pela guarda da droga foi preso. Ele alegou aos policiais que teria ‘achado’ o entorpecente jogado em um terreno baldio.

 Os dois homens presos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à cadeia Pública de Pirassununga. A Polícia Militar orienta as pessoas que saibam de algum crime que esteja acontecendo, denunciem o fato através do telefone 190. O sigilo será mantido e a identificação do denunciante sempre será preservada.

Leia Também

Últimas Notícias