sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia encontra material de origem duvidosa, drogas e uma “besta” em residência de Ribeirão Bonito

19 Jun 2015 - 14h13Por RB Na Rede
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Ribeirão Bonito, na manhã desta sexta-feira (19), resultou na apreensão de produtos de origem duvidosa, drogas, dinheiro e um atirador de flechas, conhecido como besta.

Com cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, os policiais se deslocaram até residências na região do Jardim Centenário. Em uma casa, na Rua Atílio Chiavoloni, foram encontrados dois porretes com os escritos “amanssa loko” e “diciplina”, vários materiais de origem duvidosa, como diversos rolos de fita isolante, e uma porção de maconha e outra de cocaína. No local estava uma adolescente de 16 anos.

Em outra casa, na Rua Sestilio Franciolli, no Jardim São Paulo, foi encontrado um atirador de flechas, conhecido como besta. Nos locais também localizaram uma quantidade de dinheiro, mas que serão devolvidos por não tem provas de serem de atos ilícitos.

Na delegacia, a adolescente foi autuada em Ato Infracional por porte de drogas e os demais objetos apreendidos para averiguação.

De acordo com o delegado Reinaldo Lopes Machado, ações têm como objetivo coibir o tráfico de drogas e a violência na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias