segunda, 29 de abril de 2024
Operação

Polícia Civil prende suspeitos de exibir armas durante a virada do ano no Broa

26 Jan 2024 - 07h33Por Da redação
Polícia Civil prende suspeitos de exibir armas durante a virada do ano no Broa - Crédito: reprodução/Canal Rio Claro Crédito: reprodução/Canal Rio Claro

Na manhã de quinta-feira (25), a Polícia Civil de Itirapina, com apoio de policiais civis de Rio Claro e policiais militares, cumpriu cinco mandados de prisão temporária e busca e apreensão na Avenida Marginal, bairro Jardim Nova Itirapina, Itirapina.

A ação foi motivada por uma investigação que apura a prática dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os investigados foram identificados exibindo armas de fogo em público durante as festividades de ano novo no Broa. Além disso, publicaram fotos portando armas de fogo em suas redes sociais. Uma adolescente de 16 anos que também participava da festa foi atingida por uma bala perdida, mas sobreviveu. Não é possível afirmar que o disparo partiu de uma das armas que os suspeitos presos ostentavam em vídeos que foram divulgados nas redes sociais. 

Durante as diligências, quatro pessoas foram presas. Os demais investigados estão foragidos. A operação resultou na apreensão de dois smartphones.

Leia Também

Últimas Notícias