quarta, 22 de maio de 2024
Região

Polícia Civil prende líder de gangue em Ribeirão Bonito

01 Set 2015 - 08h50Por RB Na Rede
Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito (Foto: Lucas Castro) - Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito (Foto: Lucas Castro) -

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (31) um possível líder de uma gangue que estava causando badernas na cidade de Ribeirão Bonito.

A Justiça entendeu que Everton Oliveira Dias, vulgo Gordo Trolhinha, de 21 anos, estava liderando uma gangue de nome “Zika” e que comandava as disputas do grupo, que é conhecido no Jardim Centenário, contra um outro, na região da Malvinas, e pediu a prisão preventiva do rapaz.

Com o mandando de prisão, o delegado Reinaldo Lopes Machado e o investigador Fábio Santos foram até a casa de Trolhinha, na rua José Lopes de Queiroz, no Jardim Centenário, onde tiveram êxito em localiza-lo.

Diante dos fatos, Trolhinha foi levado até a Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos.

Em entrevista exclusiva ao Portal RB Na Rede, o delegado disse que não vai mais tolerar qualquer tipo de arruaça na cidade. “A Polícia Civil não vai admitir este tipo de comportamento em Ribeirão Bonito e caso continue essa desordem de brigas entre gangues de bairros, outras prisões serão pedidas à Justiça”, ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias